Pular para o conteúdo principal

FAÇA VOCÊ MESMA: CUSTOMIZE UMA CORTINA PARA O QUARTO

Este post é especial para quem adora colocar a "mão na massa", para quem ama ter em casa, peças feitas com suas próprias mãos. Foi customizada, mas claro que poderia ter sido comprada com uma bela estampa, mas foi bem legal;  além disso, ela precisava complementar a decoração nas cores que havia escolhido, então, a saída foi partir para um Faça Você Mesma. Se ninguém tiver ânimo ou coragem para fazer isso também, pelo menos é uma bela imagem, né?










E ai meninas curtiram essa ideia? Comente aqui

Beijocas,

Julielle

Comentários

  1. Olá!!! Deus te abençoe, amiga ficou maravilhosa amei a cortina, o seu blog é lindo sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá amada, que Deus te abençoe também! Fico agradecida pelos elogios, irei seguir sim pode deixar e vou dar uma olhadinha no concurso e participo com certeza e faço parceria sem problemas !! Beijocas, Juu :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário