Pular para o conteúdo principal

Laços no cabelo

Olá meninas lindas, hoje vim falar de laços de cabelo!
 Quando começaram a desfilar nas passarelas com esses laços lindos no cabelo  em 2014 foi um pulo para que todas mulheres corressem para comprar o seu. Eles já foram considerados acessórios infantis, mas agora já faz parte de looks fashion para todos os tipos de mulheres. Lindonas já podem aderir seu lacinho que vai fazer sucesso !!




E ai, curtiram ? Já aderiram a sua ?

Beijos,

Julielle

Comentários

  1. Oii Ju!!!!

    Ótima inspiração essas que vc colocou nesse post.
    E faz é tempo q eu to de comprar um lenço ou fita assim p fazer
    de laço... mas td vez esqueço. Acho muito lindo.

    Beijos amore. se cuida
    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada amada !! Eu também vou correr para adquirir o meu, eu acho super fofo, delicado um lacinho no cabelo !!

    Beijocas :)

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa tendência de laços no cabelo, é meigo e elegante! ❤ Por: http://versosdamoda.blogspot.com.br/ | http://instagram.com/ferbiajoti

    ResponderExcluir

Postar um comentário