Pular para o conteúdo principal

Meu look: Black pants !



Oii meninas, hoje fui a um aniversário surpresa de uma amiga do meu namorado, e usei uma calça nova preta super fofa e que eu estou apaixonada, ela tem dois botões dourado super fofos. Ai como ela é muito escura eu resolvi usar minha blusinha social branca que tem uns detalhes na frente e um casaco vinho.







Aniversário da Vanessa, parabéns flor, te desejo tudo de bom, que você consiga alcançar todos os seus objetivos e continue sempre essa pessoa linda, fofa, carismática! Beijão da Juju. ( A resolução não está muito boa )





Gostaram?
Beijocas,
Julielle

Comentários

  1. Amiiga eu amei o casaco (vinho )
    ...
    Amo poost de look do dia !
    bjoos
    visita e comente lá !

    http://babiibronzatti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor, fico feliz que gostou! Vou visitar sim, pode deixar! Beijocas.. :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário