Pular para o conteúdo principal

Unhas compridas !

Oiii meninas,
 hoje eu fui no centro com a minha vó e a minha irmã, vovó foi receber! Quando estava-mos voltando pra casa vi as unhas de uma universitária, nooooossaSenhora, muito comprida, devia de ter uns 5 centímetros pra mais, pena que eu não estava com a minha camera pra bater a foto pra mostrar para vocês, as unhas da menina estavam pintadas de preto, então foi ai que me veio a ideia de postar fotos de unhas compridas, eu acho muito lindas, dependendo do tamanho.
  Ai vai algumas fotinhas:










E ai o que acharam? Curtiram? Comente aqui!

Beijos,

Julielle

Comentários

  1. lindas unhas compridas *uu* , menos aqla Gigantesca acho mega estranho kk


    http://garotamoderninhaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, fico feliz que gostou, é estranha mesmo né, mas como era mega grande eu quis postar também, émuito estranha kkk beijinhos flor :D

    ResponderExcluir
  3. Minha prima é que tem unhas grandes. Nossa ela sim aquilo não é unha, é garra. Mas quando ela faz pinturas de art nail, ficam muito lindos.

    Não é fácil deixar as unhas crescerem , mas o tamanho quando atinge pontos desse comprimento como demonstrado nas fotos, fica mesmo diferente.


    Beijinho e adorei a post.

    Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós:
    http://artperfectnail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, fico feliz que gostou! Pois é, dependendo do tamanho fica bonito, mas muito grande fica estranho né. beijinhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário