Pular para o conteúdo principal

Meu look: Blusa Customizada


Oi gente! Esse look é todo pretinho como vocês podem ver, eu achei bem legal e resolvi trazer aqui pra vocês. Bom o que eu gostei mais assim foi a blusa que customizei, esqueci de bater as fotos pra vocês do antes e depois, mas ela era super grande em mim e era de manga comprida. A saia rodada e em camadas usei pra dar um ar mais básico e feminino e por ultimo optei por um sapatinho de cor escura também, pra não dar muito contraste, não lembro aqui o nome do sapatinho....gente do céu, esqueci completamente, mas vou deixar aqui a baixo depois a marca e se eu lembrar o nome também. rsrs'








Saia:  Amiga da mãe que nos vendeu
Blusa: Customizada
Sapato: Marca Bebecê
Anel: Avon

Gostaram? Comente aqui! Beijos,

Julielle



Comentários

  1. Gosteeei mtu !!! a primeira foto ta dimaiss , n ão q as outras não estejam tá rs'
    aaah eSe puder faz uma visitinha no meu blog vou gostar bastante bjuuuuuuuu !

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá floor, obrigada, fico feliz que gostou, vou visitar sim, pode deixar. :D beijokas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário